BAZAR WEEK | Últimos dias de peças até R$ 140 !!!

Alternar Nav
Meu Carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Peças compradas na categoria BAZAR não poderão ser trocadas. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.

Confira abaixo:

  • Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.
  • O custo do frete de troca ou devolução de compra é por nossa conta para os pedidos remetidos através de PAC ou SEDEX pagos pela cliente.
  • Enviaremos um cupom ou código de postagem gratuita, para que o cliente nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios;
  • Mercadorias retiradas na loja física, e ou, remetidas por LOGGI/outro transporte solicitado pela cliente, não fará jus ao item acima.
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
  • O cliente deve solicitar a troca em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Política de Troca:

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da nossa marca intactos e fixados ao produto exatamente da mesma forma como foi recebido;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e  e deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

Caso o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que é necessário registrar a solicitação de Trocas & Devoluções através do formulário abaixo.

 

Prazos:

  • Troca e Defeitos – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra;
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online luizabotto.com.br.

Política do Pagseguro:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Copyright© - Luiza Botto - plataforma Magento 2 -